Blog de Penaforte

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Penaforte comemora Dia do Professor

O Governo Municipal de Penaforte através da Secretaria de Educação Básica homenageou os professores da rede municipal de ensino com uma brilhante festa realizada na última segunda-feira (14/10/) no SA Clube.

Os professores foram lembrados pelo magnífico trabalho que realizam no decorrer do ano letivo e pelos excelentes resultados que desempenham e foram contemplados com uma caneca personalizada.

O Prefeito Luís Celestina, não pode comparecer, pois estava em viagem à serviço na Capital Federal, mas foi representado pela Primeira Dama Márcia Rejane, que em nome parabenizou os professores pela passagem do seu dia e em nome do Prefeito agradeceu o empenho de todos para o melhor desenvolvimento da Educação do Município.

A Secretária de Educação do Município, Graça Pereira, também parabenizou a todos pelo trabalho e esforço diário e lembrou as grandes conquistas que Penaforte nos últimos anos.

Para abrilhantar, ainda mais os festejos, os professores apreciaram um coquetel enquanto desfrutavam do show com Clavessol.

Confira outras fotos da festa: