Blog de Penaforte

sábado, 12 de outubro de 2013

Governo Municipal realiza mais uma grandiosa Festa em Comemoração ao Dia das Crianças

O ponto alto da festa foi a apresentação da "Trupe do Palhaço Risadinha" - foto Luiz Carlos
O Governo Municipal de Penaforte realizou na tarde/noite de ontem (11/10) mais uma grandiosa festa para comemorar o Dia das Crianças. Todas as secretarias municipais estavam envolvidas na organização da Festa sob a liderança da Primeira Dama Marcia Rejane.
 
O Prefeito Luis de Celestina não compareceu ao evento em virtude de viagem a serviço a Capital cearense, mas parabenizou a organização e disse que é sempre bom ver a Praça Querumbina Bringel, cheia de crianças alegres e felizes.
 
A Festa das Crianças penafortenses tinha como tema "Ser criança é viver a vida com mais imaginação" constou uma programação variada e juntou centenas de crianças de todas as idades.
 
Na festa, as crianças se divertiram com vários brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha, escorregador  e ainda puderam  comer pipocas distribuídas para a criançada e também sorvetes e  algodão doce. A praça decorada a caráter foi uma atração a mais, as mamães aproveitaram a decoração para tirarem fotografias com seus filhos para guardarem como recordações. "Era facilmente visto a alegria de crianças que pareciam não acreditarem que a festa era só pra elas e muitos não se continha de tanta felicidade" disse o blogueiro Luiz Carlos que fez a cobertura da Festa.
 
O ponto alto da festa foi a apresentação da "Trupe do Palhaço Risadinha"  da cidade de Juazeiro do Norte, Ceará, uma equipe de recreação infantil, entretendo a garotada com diversas brincadeiras, que levaram até os adultos a votarem no tempo e lembrarem das suas infâncias.
 
Confiram outras fotos da Festa: