Blog de Penaforte

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral realiza Diplomação dos eleitos em Penaforte

Luis Celestina exibe Diploma entregue pelo Juiz Eleitoral - foto Carlinhos
Em concorrida solenidade realizada na manha de ontem (13/12) na Creche Pedro Leandro foram diplomados o Prefeito reeleito Luis Celestina, o Vice Prefeito Avelar Pereira, oito vereadores e dois suplentes.

O Cerimonial da Solenidade foi conduzido de forma impecável pelo jovem Deymacles Pianco que saudou autoridades, lideranças e o publico presente e deu inicio a composição da Mesa.

Na abertura dos trabalhos o Juiz Eleitoral Dr. Savio Bringel explicou a finalidade da solenidade e disse o Diploma entregue habilita os eleitos a tomarem posse na Câmara Municipal no próximo dia primeiro de janeiro.

O Juiz Eleitoral parabenizou os eleitos e pediu um minuto de silencio as autoridades e o publico presente em homenagem ao candidato Ze Wildes falecido no dia da eleição (07/10).

Dr. Savio Bringel continou o seu discurso e elogiou a administração municipal e disse que o Prefeito Luis Celestina realizou um excelente trabalho nos últimos quatro anos, pois conheceu Penaforte em período anterior e viu as péssimas condições em que se encontrava a cidade.

“Hoje Penaforte é uma cidade agradável de trabalhar, muito diferente de quatro ou seis anos atrás” disse o Magistrado.

O Dr. Tiago Misael, Promotor Eleitoral, também parabenizou a gestão de Luis Celestina e lembrou que os melhores gestores são os que se preocupam com a administração, disse que os populistas estão fadados ao fracasso. Parabenizou os eleitos e lembrou que a eleição transcorreu de forma tranquila sem grandes problemas.

Quebrando o protocolo o Juiz Eleitoral anunciou que iria entregar os diplomas dos vereadores e suplentes e posteriormente os do Prefeito e Vice Prefeito. Chamados nominalmente um a um pelo próprio Juiz Eleitoral os candidatas e candidatos eleitos e suplentes. Dos eleitos apenas o Irmão Cleydson não compareceu, pois estava em viagem familiar.

Em seguida foram diplomados o Prefeito Luis Celestina e o Vice Avelar Pereira.

No seu discurso o Prefeito Luis Celestina lembrou a campanha de 2008, citou suas realizações no Governo e a campanha difamatória que sofreu agora em 2012. Lembrou ainda que foi o primeiro prefeito reeleito de Penaforte e que as eleições passadas foram a de maior participação popular da historia politica de Penaforte.

Luis agradeceu a sua família, aos dirigentes partidários, lideranças politicas e comunitárias, aos assessores e ao povo em geral. Repetiu que se viver ainda 100 anos e trabalhar dia e noite por Penaforte ainda assim não pagaria a divida que tem com o Povo.

Confira outras fotos da Cerimonia de Diplomação: