Blog de Penaforte

domingo, 1 de julho de 2012

PSB e aliados homologam candidaturas de Luis e Avelar

Luis Celestina no seus agradecimentos finais - foto Luiz Carlos
Os Partidos PSB, PCdoB, PV, PP, PTB e PMDB homologaram em Convenção realizada ontem (30/06) no Ginasio Poliesportivo “O LUIZÃO” as candidaturas de Luis Celestina e Avelar Pereira respectivamente para os cargos de Prefeito e Vice Prefeito.

Foi homologada também a coligação proporcional que é constituída pelos mesmos partidos e  será composta pelos atuais atuais vereadores Abimael e Agabio e os seguintes candidatos Irmao Valdeci, Polly, Novo, Chico Candido, Maria do Carmo, Mitinha, Nenen Miné, Ebe Matias, Irmão Cleydson, Gil e Lessiana.

Compareceram ao evento várias lideranças políticas e comunitárias, além de uma grande participação popular.

Após encerrado os trabalhos burocráticos os candidatos foram apresentados e todos se manifestaram agradecendo a indicação e manifestando intenção de bem servir ao seu povo.

O Ex-Prefeito Ronaldo Medeiros disse que esta foi a maior convenção da história política de Penaforte, “nunca tinha visto algo parecido ao longo de todos esses anos” disse Ronaldo.

Já o também Ex-Prefeito Val Gama elogiou a organização e a ornamentação do ginásio e a participação popular “isto aqui tá parecendo convenção de Capital” disse Val.

O Dep. Welington Landim prestigiou a Convenção e no seu discurso citou as grandes obras da gestão Luis e Avelar, falou da grande parceria do Governo de Penaforte com os governos estadual e federal

“Penaforte recebe grandes repasses porque está saneada e não deve a ninguém e tem recursos para as contrapartidas dos convênios” disse o deputado.

Welington Landim disse ainda que o povo de Penaforte é inteligente e não vai querer voltar atrás naquele tempo de incertezas, perseguições e descrédito. “Penaforte vai continuar crescendo com Luis e Avelar com o apoio de Dilma e de Cid Gomes” finalizou o Deputado Welington Landim.

O Vice Prefeito Avelar Pereira agradeceu a indicação dos partidos para permanecer na chapa e disse que sente-se muito honrado em ser o companheiro de Luis e contribuir com as grandes transformações que passa o Município de Penaforte.

O Prefeito Luis Celestina emocionado com o grande carinho que recebeu na sua chegada ao Ginasio disse que só tinha a agradecer, pois sempre pensou em fazer política pelo bem de todos e o povo nunca irá se decepcionar com o seu trabalho.

Luis fez um relato de suas conquistas nesses primeiros anos de mandato, disse que fez grandes obras, mas o que lhe deseja mais alegre é que o povo de Penaforte resgatou a sua autoestima “hoje nossos conterrâneos dizem orgulhosos que são penafortenses, isto me deixa muito alegre” disse Luis.

Luis apresentou várias propostas e projetos que pretende implantar no próximo governo, sendo que foi bastante aplaudido quando anunciou que já está empenhado no orçamento da União recursos na ordem de um milhão de reais para aquisição de máquinas pesadas que irá resolver em definitivo o problema das estradas.

“Tenho consciência que fizemos muito, mas tenho a convicção que há muito mais o que fazer” finalizou o Prefeito Luis Celestina agradecendo o apoio e a presença de todos.

Um fato marcante da Convenção do PSB e aliados foi a participação juventude no evento eram quase 40 jovens postando fotos nas redes sociais, seguno o nosso colaborador Marthins Basilio foram quase mil fotos postadas na rede em menos de 4 horas.

O Prefeito Luis Celestina reconheceu a grande contribuição dos jovens e logo após o encerramento da Convenção postou a seguinte mensagem no seu mural da rede social facebook:

“Agradeço de coração o apoio e a participação de todos os amigos e amigas em especial aos jovens que deram um verdadeiro show nas redes sociais. Muito Obrigado”

Confiram fotos da Convenção: