Blog de Penaforte

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Luis Celestina lança pagina no Facebook



Logo na primeira hora de hoje (06/07), o primeiro dia de Propaganda Eleitoral, o Prefeito Luis Celestina, candidato a reeleição pela Coligação PRA FAZER AINDA MAIS, formada pelos partidos PSB, PCdoB, PV, PP, PTB e PMDB, lançou sua página de campanha na rede social Facebook.

Luis que estava em Fortaleza para a assinatura dos últimos convênios e termos de compromissos, postou a seguinte mensagem na sua conta no facebook:

"Amigos e Amigas
Lançamos hoje a nossa página no Facebook com o objetivo de ter um canal de comunicação direto com todos e todas que estão na rede e que também lutam pelo nosso projeto de continuar melhorando a qualidade de vida do povo de Penaforte.
O nosso endereço é este: www.facebook.com/PrefeitoLuis40
Espero que curtam, acompanhem e compartilhem as informações aqui postadas. Vamos reunir o maior numero de amigos em torno das nossas ideias, porque temos consciência que fizemos muito, mas temos convicção que ainda tem muito o que fazer.
Um forte abraço a todas e a todos."

Na página denominada Prefeito Luis 40 foi disponibilizado um jingle, uma arte de adesivo, uma imagem de cartaz, além de fotos da Convenção do PSB e partidos aliados realizada em 30 de junho.

Para conferir a pagina de Luis clique no endereço abaixo: