Blog de Penaforte

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Luis Celestina apresenta Mensagem na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

Prefeito Luis na Tribuna da Câmara Municipal de Penaforte - foto Marthins
Assim como fez nos três primeiros anos de seu Governo o Prefeito Luis Celestina compareceu a Sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal na última sexta-feira (10/01) para apresentação da Mensagem do Poder Executivo do ano de 2012, tendo como parâmetros balizadores as diretrizes da sua gestão para o quarto ano.

O Prefeito Luis Celestina antes de apresentar as diretrizes da Gestão para o ano que se inicia apresentou um relato das ações desenvolvidas nos três primeiros anos de sua gestão.

Foi instalado um telão atrás da Mesa Diretora e na medida que o Prefeito citava as obras ou ações desenvolvidas as imagens apreciam na tela sincronia com o discurso para melhor comprensão dos vereadores.

Luis lembrou e mostrou como se encontrava a situação da cidade de Penaforte quando tomou posse como Prefeito Municipal e imediatamente citou as primeiras ações de seu Governo.

O Prefeito relacionou as grandes obras que marcaram sua gestão, mas deu uma atenção especial para as conquistas da educação, os gastos com a saúde e a reintegração dos servidores demitidos na gestão anterior.

Por fim o Prefeito anunciou os projetos e ações para o ano de 2012. “Não tenho dúvidas que 2012 também será um ano de grandes realizações para o povo de Penaforte.” disse o Prefeito Luis

Finalizando o Prefeito Luis agradeceu o apoio da Câmara Municipal, do Governador Cid Gomes, dos Deputados José Arnon e Welington Landim, a todos os secretários, assessores e servidores do Município.

Clique e aqui e leia a íntegra da Mensagem do Prefeito Luis na Câmara Municipal.