Blog de Penaforte

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Penaforte é destaque mais uma vez na mídia estadual


Quadro do Diário do Nordeste destacando Penaforte entre as melhores do Estado em Educação
Várias denúncias de corrupção em prefeituras cearenses foram amplamente divulgadas na mídia do Estado nos últimos dias, no entanto uma matéria publicada no Diário do Nordeste merece destaque.

Com o título “Interior tem exemplos de prefeituras com boa gestão” o Jornal mostra exemplos de alguns Municípios que fazem o "dever de casa" e respeitam as leis, entre os quais está o Município de Penaforte.

A Administração do Prefeito Luis Celestina levou o Município de Penaforte aos melhores índices na Educação conforme se vê quadro acima retirado da matéria do Diário do Nordeste.

Outro ponto positivo do Município é que de acordo com o site do Tesouro Nacional, no exercício de 2009 (primeiro ano da administração de Luis Celestina) Penaforte obteve um dos melhores resultados na cobrança de suas dívidas ativas no Estado, um indicador rigorosamente fiscalizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios - TCM.

O Prefeito Luis Celestina comemorou ontem com Assessores a divulgação da matéria no jornal de maior circulação no Estado e disse que todos esses bons resultados credita a sua equipe de Secretários e Assessores que trabalham diuturnamente para melhorar as condições de vida do Povo de Penaforte.

Lembrando discurso do Governador Cid Gomes na última visita a Penaforte Luis disse que Penaforte está sendo inserida no Mapa do Ceará com boas notícias e não mais como era vista antigamente.