Blog de Penaforte

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tudo pronto para o Festival Junino de Penaforte

Cartaz do Festival Junino
A Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo de Penaforte, com apoio de todas as demais Secretarias do Governo Municipal e do Ministério do Turismo do Governo Federal, realizará pelo terceiro consecutivo o Festival Junino fora de época de Penaforte.

O Festival Junino foi realizado pela primeira vez no ano de 2009, dando seqüência aos festejos realizados na cidade, popularmente conhecido como Festa de Maio.

Para este ano, o Prefeito Luis Celestina está preparando uma mega estrutura de palco, som e luz que será montada mais uma vez na Av. Padre Cícero.

A principal atração deste ano é a Banda SAIA RODADA. O festival contará ainda com as seguintes atrações:

- Dólar na Cueca;
- Patrício Cabrobó;
- Zé Carlos & Theony;
- Forró Bota Pra Moer e João bandeira Jr;
- Forró da Curtiça;

O Festival, mais uma vez será realizado nos dias 30 e 31 de maio e serão mantidos, ainda, para o público os serviços de banheiros químicos de ótima qualidade.

O Prefeito Luis Celestina também está articulando com o Comando da Polícia Militar um reforço do efetivo da cidade para os dois dias de festival, a intenção é que a festa transcorra como nos últimos anos, sem registro de incidentes graves.

“Estamos preparando toda a infraestrutura necessária para a festa, mas se faz necessário que os proprietários de estabelecimentos comerciais que trabalham com bebidas, lanches e refeições, se preparem para atender o público, pois todas as nossas festas também tem o objetivo de gerar emprego e renda para nosso povo” disse o Prefeito Luis Celestina.