Blog de Penaforte

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Governo Municipal de Penaforte encerra exercício Financeiro de 2010


A Secretaria de Finanças concluiu hoje (28/12) todos os pagamentos do exercício financeiro de 2010.

Para o Secretário de Finanças Helio Fernandes Penaforte saiu de um passado de incertezas com relação as suas finanças e notícias de cheques sem fundo para um presente de certeza com relação a pagamento de servidores e fornecedores.

“O Prefeito Luis Celestina implantou um calendário de pagamento e por dois anos seguidos honramos todos os prazos previamente estabelecidos, inclusive antecipamos o pagamento mês de dezembro e 13º. deste ano que foi pago no último dia 17” disse o Secretário.

Helio Fernandes disse, ainda, que amanhã (29/12) será entregue na Câmara a prestação de contas alusivo ao mês de novembro, concluindo, assim, mais uma obrigação da Secretaria.

“Honramos todos os compromissos do exercício financeiro e ainda disponibilizamos recursos para contrapartida em convênios com o Estado e a União e ainda mantivemos reservas para o início das atividades do ano que se inicia” concluiu o Helio Fernandes.

O Prefeito Luis Celestina parabenizou o Secretário de Finanças pelo excelente serviço prestado na pasta e disse acreditar que o ano de 2011 será um ano de grandes realizações, pois, buscará recursos para realização dos projeto que pretende implantar e concluir os que estão em andamento.