Blog de Penaforte

sábado, 16 de outubro de 2010

Penaforte em Festa em homenagem ao Professor

Galeria do Professor - foto Marthins

O Governo Municipal de Penaforte através da Secretaria de Educação Básica, com apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo realizou na noite de ontem homenagens aos professores da rede oficial de ensino.

Os Professores foram homenageados em festividade com a seguinte programação: Dinâmica do Super Bingo; Bingo de Cartela; Sorteio de Brindes; Show com Fran e Félix; Coquetel, com os professores homenageados com ações de otimismo e agradecimentos.

A abertura do evento foi realizada pela Secretária Graça Pereira que na ocasião alicerçou a importância do professorado penafortense na construção de uma educação sólida e eficaz.

Em seguida, representando o Prefeito Luis Celestina, em viagem à serviço, a primeira DamaMárcia Rejane fez uso da palavra enfatizando que o Prefeito tem um grande prazer de lidar com profissionais que têm nas mãos armas capazes de mudar e melhorar vidas, afirmando ainda que a educação é uma ‘bandeira’ de sua gestão por acreditar que um povo educado significa uma sociedade melhor.

Na ocasião, também, foi distribuído para cada professor um ‘Kit’ escolar – uma bolsa com os materiais pedagógicos necessários ao uso diário do professor na realização de suas atividades educacionais.

Para abrilhantar este momento os professores apreciaram o Coquetel enquanto desfrutavam do Show com os cantores Fran e Félix.

Confiram fotos do Evento: