Blog de Penaforte

sábado, 7 de agosto de 2010

Penaforte é destaque na pagina do Governador Cid Gomes


Com a manchete "Entusiasmo marca visita de Cid a Penaforte", publicado às 15:08 a visita da turma do Lula a nossa cidade foi destaque na pagina do Governador Cid Gomes.

Leia a matéria publicada.

A alegria da população de Penaforte, no extremo sul do Ceará, marcou a passagem da caravana Cid40,por mais um município do Cariri. Neste sábado (7/08), o candidato à reeleição Cid Gomes fez uma caminhada pelas ruas centrais da cidade. Um bandeiraço na praça matriz da igreja Nossa Senhora da Saúde o aguardava.

Durante todo o trajeto, Cid conversou com jovens, ouviu moradores e constatou apoio ao seu projeto de reeleição. Semelhante a outros municípios por onde já passou, a caravana foi muito bem recebida em Penaforte. Moradores aderiram à caminhada espontaneamente e tomaram conta das ruas na torcida por Cid Gomes. Ao candidato, eles diziam que o Ceará precisa continuar crescendo e que já conhecem o trabalho de Cid, por isso já confiam nele.

São R$ 5 milhões em investimentos que estão mudando a vida da cidade. São obras de pavimentação de vias, construção de ginásios poliesportivos, quadras cobertas, além de convênios para execução de projetos como o Minha Casa, Minha Vida. Cid Gomes lembrou que o município de Penaforte era visto, por elites, como destino de punição para servidores com desvio de conduta, mas que não é essa a lembrança que ele quer deixar para o município e por isso, através da parceria com a prefeitura, o progresso já é realidade em Penaforte.

O governador também lembrou que está em construção o posto avançado de fiscalização a Secretaria da Fazenda, no município que é fronteira com o Estado de Pernambuco, e será equipado com scanners para o monitoramento de cargas no Ceará. De acordo com o candidato, será mais uma medida de combate ao tráfico de drogas e mercadoria ilícitas.

Confira fotos AQUI.