Blog de Penaforte

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Penaforte paga 13º. Salário no mês de Aniversário do Servidor

Professor Adegardo recebendo seu 13º Salário por ocasião de seu aniversário. (foto Marthins)

O Prefeito Luis Celestina enviou e foi aprovado pela Câmara Municipal Projeto de Lei que autoriza o pagamento do 13º. Salário no mês de Aniversário do servidor municipal.

Para receber o benefício o servidor protocola junto à Secretaria de Administração requerimento nesse sentido e juntamente com seus vencimentos recebe no final do mês seu 13º Salário.

O Secretário de Finanças Helio Fernandes informa que com a aprovação da Lei desde janeiro de 2010 uma média 40 servidores recebem o 13º. Salário integral todos meses. "A adoção de política austera na contenção das despesa e no controle de desperdício, bem como a luta incessante para aumentar a arrecadação nos dar condições para buscar recursos para cumprir com as idéias inovadoras do Prefeito" disse o Secretário.

O Professor Adegardo foi um dos beneficiados com a Lei no mês de junho ele fez aniversário no dia 29 e no dia seguinte juntamente com seus vencimentos recebeu seu 13º. Salário. "Luis sempre teve uma grande preocupação com os servidores ele foi muito feliz com essa idéia do 13º. pois, com o salário a agente paga as contas e o 13º sobra pra comemorar o aniversário. O Prefeito Luis Celestina está transformando a realidade de nossa cidade, paga em dias e ainda nos dar um presente desse no mês de nosso aniversário" disse o feliz professor.

Outra medida que ajudou muito aos servidores foi a transferência do caixa eletrônico do banco do Brasil do Posto da SEFAZ para o Centro da Cidade. "isso mostra a preocupação de Luis com o bem estar do servidor" lembrou o professor.

Desde o primeiro mês da Administração de Luis Celestina os servidores recebem seus vencimentos sempre no último dia útil de cada mês, confira fotos do pagamento de junho: